domingo, 3 de janeiro de 2010

Não Cumpra Suas Promessas



Não cumpra, porque se você fosse perfeito, seria chato.
Não cumpra, porque sem mentir, você não teria um ponto fraco.
Não cumpra, porque a dor me faz sentir viva.
Não cumpra, porque eu amo desafios.
Não cumpra, porque aí penso em você o dia todo.
Não cumpra, porque você é humano e criança.
Não cumpra, porque a graça está na dança.
Não cumpra, porque eu crio mais esperança.
Não cumpra, porque as pessoas são assim.
Não cumpra, porque o ciclo não tem fim.
Não cumpra, porque é um teste pra mim.
Não cumpra, porque você me ama, mas não sabe o quanto.
Não cumpra, porque eu te amo e você não sabe que é tanto.
Não cumpra, porque eu preciso de alguma coisa pra consertar.
Não cumpra, porque não é isso que me faz te amar.

Você é perfeito pra mim.
Só me diz a verdade (sempre): você realmente faria isso por mim?

Um comentário: